terça-feira, 3 de maio de 2011

Miragens

É, gente. 10 anos se passaram, ninguém conseguiu achar Osama Bin Laden, de repente, Barack Obama está indo de mal a pior no seu governo, com chances baixas de se reeleger, e aí: Txã-ram! Ele matou Osama. Irônico, não? Onde estão as provas? Onde está o corpo? E como explicam-se tais coincidências a respeito do governo Obama? Ah, meus caros...cabe a nós imaginar o desfecho dessa história. É como aquele antigo programa da Tv Globo: Você decide. A verdade? Jamais saberemos, como mil e outras coisas que existem por trás dos sistemas e também nunca iremos saber da verdade. Esse mundo, infelizmente, é uma loucura. Aquilo que está diante de nossos olhos não é real. É como se fossem miragens. Miragens de notícias, miragens de coisas que aconteceram, miragens... a verdade quase nunca é nos dada para ver. Eles não querem que saibamos.

Estados Unidos da América. País organizado, praticamente sem violência. Não se vê lixo nas ruas, não se vê tanta miséria, não se vê favelas, não se vê... é, praticamente nada de ruim. A olho nu. :) 

Durante muito tempo admirei esse país, vangloriei e coisas do gênero. Porém essa suposta morte de Bin Laden me levou a uma conversa que abriu-me os olhos, e levou-me a pesquisar, coisa que todos deveriam fazer, pois cá pra nós, precisa-se de muita alienação para acreditar cegamente que Osama Bin Laden está mordo, tendo em vista tantos fatores que facilmente levam qualquer pessoa que pense um pouco mais que as outras, achar que isso pode, sim, ser uma fraude. Não quero entrar em um assunto muito fundo, pois o post se tornará chato, porém eu acredito sim, que os EUA teve envolvimento direto com a derrubada das torres gêmeas. Um dia após o ataque, 98% do país estava a favor da guerra! Ora, seria outra coincidência que a Indústria bélica seja uma das mais importantes para a economia do páis? Não vou me prolongar, só digo que pesquisem a respeito, cada cidadão tem o direito de pensar e achar o que quiser. Não estou aqui para enfiar-lhes algo à cabeça. Estou aqui apenas para abrir-lhe os olhos, mostrar-lhes diferentes pontos de vista.

Analisar a nota de um dólar foi outro fator que me deixou um tanto quanto curiosa. Na parte de trás da nota,  achamos "o grande selo dos estados unidos", considerado um símbolo dos Iluminatti. Qualquer pessoa que estudou o ensino médio pode fazer uma interpretação, por mais leiga que seja, desta imagem:


Uma pirâmide sempre nos trouxe a idéia da hierarquia. Enxergar isso, já é grande coisa, é como um "primeiro passo". Agora, uma pirâmide com o topo separado do resto do corpo? Supostamente, Horus. para mim, ainda MAIS hierarquia. Mas... Por que o símbolo da divindade solar egípsia está na nota de um dólar dos Estados Unidos mesmo? 

 É Também conhecido como o famoso "olho que tudo vê". Sim, "eles" vêem tudo. Tudo o que fazemos, que compramos, que falamos, cada passo dado por nós. Porém, o que mais me intriga: As escrituras. Primeiro, as de cima, Annuit Coeptis, que quer dizer: Nosso empreendimento está coroado com sucesso. Segundo, as de baixo, Novus ordo seclorum, que quer dizer: Nova ordem mundial. Não é preciso ser PHD ou algum tipo de gênio para entender. Este fator foi apenas o que citei aqui. Muitos outros existem, e entender não é um bicho de 7 cabeças. Basta ter um pouco de raciocínio lógico, esforçar-se, adquirir discernimento. A coisa está alí, o tempo todo, na nossa cara, a nossa vista. Mas estamos ocupados demais... vivendo.

Estou farta de não saber a verdade, de viver em um mundo de mentira onde tudo é posto para nos distrair dos fatos que realmente importam. Eu deveria viver em um mundo criado por Deus! Vivo em um mundo estuprado pelas maldades dos seres humanos, pela mentira, pela desonestidade dos órgãos governamentais. Hoje, uma tragédia acontece. Amanhã, outra acontece para desviar a atenção da imprensa sobre o que aconteceu no dia anterior. Sinto que nada é real. Sinto-me uma formiga, misturada a milhões de outras, cujos destinos estão traçados por "sociedades secretas" ou "governos internos" ou pelo sistema sujo em que esse mundo mergulha. Eu quero saber da verdade, mas, infelizmente, temo que como milhões e milhões de pessoas, morrerei sem nunca ter conhecimento da mesma. E isso me deixa profudamente INDIGNADA. Sim, estarei com medo de ser vítima de um ataque a partir do momento em que clicar no botão "Publicar postagem". Hahaha, brincadeirinha (ou não).

Obs: Quero deixar claro que a minha intenção foi, é e sempre será fazer com que as pessoas pesquisem, pensem por sí próprias, e não impor. Ninguém, repito, NINGUÉM, é obrigado a concordar comigo e ficarei feliz em achar alguém com argumentos suficientes para provar que estou errada. Aliás, eu adoraria estar errada.

Aqui vai um videozinho que fala sobre Bin Laden, Bush e derivados, pra deixar um pouco mais leve o meu post tão pesado ;)


E Bush, Bush, Bush... Bush é a puta que pariu!

Um comentário:

  1. Adorei o seu blog e já virei um seguidor assíduo, gostei muito também desse post que fala do maior assunto mundial Osama x Obama.
    Outro dia escrevi sobre isso no meu blog também, acho que no dia posterior ao anúncio da "morte" do Bin Laden.
    Dá uma passadinha depois lá pra conferir - http://conectividadescrita.blogspot.com/2011/05/osama-bin-laden.html
    Beijão e ah achei seu blog pq sou amigo do seu irmão PIPO e no último post dele tem seu blog citado.

    ResponderExcluir